sábado, julho 30, 2011

A bolsa que não sai da moda!

Vim falar pra vocês de um item que virou febre nos últimos tempos e está presente em quase todas as lojas de acessórios e bolsas: as bolsas com alça de corrente, que além de lindas e elegantes podem ser encontradas em várias lojas e com preços bastante variados.

É um modelo de bolsa que não sai da moda e que associado com aquele vestidinho preto básico, forma um look super arrumado. E além de tudo você pode usá-la em diversas ocasiões. Noite, dia, festa, show, churrasco. É um acessório chave que toda mulher deve ter!

Passeando por Caicó, que possui lojas incríveis de roupas e acessórios, encontrei uma bolsinha super fofa que me chamou atenção:


Neste inverno 2011 a cor mais quente, com destaque no vermelho, em suas diversas tonalidades, é a aposta dos estilistas e fashionistas. É um tom que representa feminilidade, sensualidade e ousadia, estando presente nessa estação em roupas, sapatos, acessórios, batons e por aí vai.

Essa bolsa que eu encontrei vem naquele tom de "vermelho quase rosa", que eu achei super lindo e não resisti, comprei para trazer para vocês. 

Ao abrir, ela apresenta 3 compartimentos, sendo 2 deles com uma estampa bege e marrom e a do meio com a mesma cor e material da parte externa da bolsa:


A alça é regulável, você pode usá-la curtinha ou longa, fica ao seu gosto! Eu prefiro usá-la curtinha!

E se você gostou da bolsa, surpresaaaa: eu terminei comprando uma para mim e outra para vender a uma de vocês! x) O valor é: R$40,00. Vou dar prioridade a primeira pessoa que falar nos comentários, twitter ou facebook que quer comprá-la! Certinho?

E a segunda novidade do dia é issa meninas! Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário