terça-feira, julho 19, 2011

"Tá tudo nude denovo"

Oiiii minha lindas seguidoras! Hoje vocês ganharam posts em dobro, rs. Pois é, aqui estou novamente, mas agora é pra falar de moda

Uma coisa é certa, quando o inverno chega as cores escuras são as nossas preferidas não é mesmo? E se eu falar pra vocês que o escurão do nosso guarda-roupas devem ficar guardadinhos por um tempinho ainda? Quem sabe até o próximo inverno? Pois é. O bege, salmão, gelo e toda cor que remeta o básico "cor de pele" ou nude continua firme e forte neste inverno. 




O nude, como dito lá em cima, é o básico cor de pele, que trás cores do rosa ao bege. São cores clássicas e super femininas, que lembram romantismo, delicadeza e elegância.

Bastante discreto, o nude pode deixar o seu look um pouco 'apagado', principalmente se você tiver a pele clarinha, por isso você deve usar o nude com acessórios mais chamativos. Você pode também misturá-lo com peças de outras cores como: preto, dourado, estampas florais, vai ficar um look super lindo.






E não pensem que essa tendência nude para por aí. O coisa tá preta bege mesmo! Além de estar presente nas roupas, a tendência "cor de pele" tomou conta da makeup (minimalismo, lembram? Não posso deixar de falar novamente que odiei esse tal minimalismo na makeup, não gosto e PONTO! kkkkkk ), das unhas e acessórios. 

Pois é meninas, o nude chegou e não quer mais sair! Entra coleção e sai coleção e ele está lá, mais em alta do que nunca.

Vamo que vamo clarear o nosso guarda-roupas JÁ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário