terça-feira, julho 03, 2012

Um dia especial: meu jantar de noivado!

Oi meninas, deveria ter feito esse post faz um tempinho, mas terminei deixando passar. Como alguns já sabem, eu e o meu noivo, Murilo Wallis, concretizamos o nosso noivado no mês de junho, mais precisamente no dia 16, na nossa cidade natal Caicó-RN. Tenho o blog como um hobby e sempre procuro compartilhar com vocês coisas que gosto, acho interessante e aprovo, não só relacionadas a maquiagens. Então, nada mais justo do que compartilhar com todas vocês, esse momento tão especial em minha vida: o meu noivado.




Queria poder traduzir em palavras o significado dessa noite para mim, mas, por mais que eu tentasse, me faltariam palavras pra descrever exatamente o que estou sentindo. Então vou terminar esse post com um poema de Luís Fernando Veríssimo, que traduz parte do que estou vivendo! Beijos, minhas lindas. ;*

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Luís Fernando Veríssimo

Ps.: Se alguma de vocês tiverem alguma dúvida em relação a noivado, jantar de noivado, etc... é só deixar um comentário, que eu faço mais posts contando tudo sobre! =D






11 comentários:

  1. Passando para uma visitinha e parabeniza-la pelo noivado e pelo lindo blog, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br


    entre, conheça e siga, bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eita que coisa boa, felicidades pra vocês!!!

    tudo de bom, e estava tudo no capricho, amei!

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. oiii flor
    ameeei!!
    pretendo noivar no fim do ano, mas acho que será uma comemoração bem simples,
    amei suas ideias e decoração!!
    Parabéns
    Super beijo!

    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=nci9CcYVaoc

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  4. ai flor parabens, que Deus continue abencoado vcs dois.
    rudo de lindo na vida de vcs.
    beijos
    agnes
    Post novo|Maquiagem da Semana| http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. Annw que lindo seu noivado *.* Parabéns flor >.<

    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Seguindo e amando, pode fazer o mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. @Amanda Cardoso

    Obrigada pela visita e pelos parabééns Amanda! x)

    Já vou retribuir sua visita!

    ;* Beijão

    ResponderExcluir
  7. @Tamires ♥

    Oiii Tamires! Que bom que você gostou! Na verdade a minha decoração ficou super simples.. caprichei só na mesa dos doces e na mesa dos convidados fiz algo bem simples e delicado! Você pode fazer algo simples, mas que pode ficar liiindo! Só caprichar nos detalhes..

    ;* Beijão linda.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    Sua mesa ficou linda, os doces e o bolo parecem uma delícia!!!
    Bjussssss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir