sábado, julho 30, 2011

Katy Perry na Premiere de "The Smurfs"

Oláá meus amores! Hoje vim falar da belíssima Katy Perry, que eu amo amo amo! Não é novidade para ninguém que ela apareceu no domingo (24/07) lindíssima loiríssima na Premiere Mundial de Animação 3D "The Smurfs", que aconteceu em Nova York. Katy Perry marcou presença no evento para divulgar o filme, onde dará voz à personagem smurfette.
 O look dela achei bem criativo e fofo, não poderia ter sido diferente, vindo da Katy Perry! Amei a combinação do branco com o bordado, que ficou super lindinho. E o sapato não poderia ter sido de outra cor! Ela estava simplesmente fantástica de tão linda.

Mas esse post tinha que ter o toque Libela Makeup né? hahaaaa O que SUPER me chamou atenção foi a make que a Katy usou no evento. Simplesmente tudo, principalmente para o look novo dela, linda, ryca e loira (que na realidade é a cor original dos seus cabelos e para ter o look morena, ela pintava até a sobrancelha)!

A make com tons de azul e verde ficou ideal e super combina em mulheres loiras, assim como o rosa, roxo e outras cores em tons claros, porém vivos.

E detalhe meninas, não resisti e o próximo tutorial será dessa make, que eu super amei e acho que vocês vão amar também!

E é isso minhas fiéis seguidoras.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário