sábado, agosto 03, 2013

Testei: Réplica Naked 2

Sempre desejei os produtos da Urban Decay, mas nunca quis investir muito, já que a marca possui produtos com preços beem salgados. Quando vi as réplicas das paletas da marca na loja Mulher Vaidosa, fiquei curiosíssima para conhecer e, mesmo não tendo noção ao vivo (pesquisei na blogosfera e vi que elas são bastante parecidas) de como são as originais, trouxe para vocês a réplica perfeita da Naked 2. Vamos conferir? 


A paleta vem com uma película que protege o espelho (foto 1), com 12 cores, algumas opacas e outras brilhosas e um pincel duplo.


A sequência correta das fotos é da direita para esquerda da demonstração e esquerda para direita da paleta! Por exemplo, o dedo anelar da primeira foto é a FOXY e da segunda é a CHOPPER.

A sequência correta das fotos é da direita para esquerda da demonstração e esquerda para direita da paleta! Por exemplo, o dedo anelar da primeira foto é a SUSPECT e da segunda é a YDK.

O pincel que acompanha a paleta possui em uma das pontas um pincel fofinho para esfumar e a outra para aplicar a sombra.

Fiquei impressionada com o resultado dessa paleta, principalmente por ela ser uma réplica. Além de ser praticamente igual a original, a qualidade é maravilhosa. As sombras são hiper pigmentadas (notem que para cada cor eu apliquei o dedo apenas uma vez), o pincel é simplesmente perfeito e a durabilidade é ótima. Sem falar que pra onde viajo levo ela, pois só com essas 12 cores posso fazer maquiagens incríveis. 

Sem dúvidas foi uma ótima aquisição que fiz na Mulher Vaidosa e que me custou apenas R$55,00 e com o código de desconto do blog (ALINE) ela fica por R$49,50. Ótimo né? É uma réplica, mas pela mesma qualidade e pagando mais de 4x a menos do que pagaria na original, SUPER vale a pena! 

;* Beijokas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário