sexta-feira, agosto 02, 2013

Resumão Festa de Sant'Ana 2013

Quem conhece a Festa de Sant'Ana de Caicó sabe que é o maior evento religioso do RN e, além de muita devoção, a festa chega durante o mês Julho trazendo também muitas alegrias, diversão e novidades para os Caicoenses e também para o pessoal de fora que vão a cidade prestigiar esse momento tão esperado durante o ano. Hoje resolvi trazer alguns looks que usei e um pouco do que rolou na minha Festa de Sant'Ana 2013, que foi super tranquila e divertida, onde pude rever amigos, familiares e, claro, matar as saudades do meu love. x)


Esses foram os 3 looks que usei nas 3 festas que fui na Festa de Sant'Ana. Na primeira noite optei por um look preto lindo e super baratinho. Blusa Braz Moda, short e brinco argola Renner. Na segunda noite era show da banda Garota Safada, então usei um look mais ousado, com uma mini saia boxer em estampa étnica by Tyyli e regatinha básica preta by Braz Moda. A bolsinha vocês poderão conferir logo mais abaixo e os acessórios usei relógio dourado e 2 pulseiras. Na terceira e última noite era a Festa da Juventude, então escolhi um look bem jovem e colorido. Saia com estampa toda trabalhada no paetê by Tyyli e regata branca com um pouco de transparência e detalhe neon também da Tyyli. E pra finalizar, usei mais uma vez a clutch que comprei na Braz Moda (amei de paixão), relógio, pulseira dourada e sandália Riachuello.


Acima está eu e meu pai na famosa Feirinha de Sant'Ana. Conversamos com várias pessoas e a maioria falava: "é sua filha? é o pai todinho." E vocês? O que acham? rsrs Registrei também a foto do perfume que meus pais trouxeram de Foz do Iguaçú para mim: o CH da Carolina Herrera. Desde o primeiro dia que senti o cheiro fiquei louca para comprar e já fazia um tempinho que ele estava na minha wishlist (veja aqui). Durante a festa eu ganhei e me apaixonei mais ainda. A terceira foto foi no dia em que eu e Murilo fomos prestigiar nosso amigo poeta Rogério Dantas.. na apresentação do seu cordel na Casa da Cultura de Caicó. E a quarta foto está minha clutch super linda e colorida que arrematei na Braz Moda por apenas R$60,00 (ou era sessenta e pouco).


Aqui está eu e meu amor de saída para a festa de Garota Safada. Em seguida está a Igreja de Nossa Senhora de Sant'Ana.. registrei essa foto durante a missa de encerramento da festa. Linda né? A terceira foto é das unhas que usei na segunda semana de festa: 40 graus da Colorama com Viúva Negra da Risqué por cima. E, por fim, na última foto está eu e Murilo na Casa da Cultura. Essa é uma maquete do Arco do Triunfo de Caicó e da Igreja de Nossa Senhora de Sant'Ana.

E esse foi o resumão da minha Festa de Sant'Ana. Aproveitamos bastante. A festa da padroeira de Caicó nunca decepciona. Quem aqui já foi???

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário