quinta-feira, agosto 01, 2013

Testei: MAC Eyeshadow 01

Produtinhos MAC são sempre o sonho de consumo de toda mulher que ama maquiagem, né? Eu era louca para adquirir vários produtos e meu irmão lindo viajou e trouxe de presente para mim alguns que estavam na minha wishlist a algum tempo. Dentre eles, estava a paleta MAC Eyeshadow 01 e eu, claro, trouxe para vocês conferirem a pigmentação e o arraso que são as sombras.

Ela vem com 26 sombras shimmer com tonalidades mais neutras e ideais para o inverno. Acompanha também um espelho, um pincel de esponjinha e essa película protetora e informativa, que além de proteger as sombras, informam a numeração de cada uma. 


Fiz swatches de 9 cores da paleta para vocês verem como é perfeita a pigmentação. Sem falar que a durabilidade também é excelente, não dispensando o uso do primer antes da aplicação da sombra, claro. O único ponto negativo é que as cores mais clarinhas são bem parecidas (ao vivo elas não se parecem tanto quanto na foto), mas, de toda forma, eu amei demais. E vocês? 

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário