domingo, janeiro 08, 2017

Penteados fáceis para o verão!

Olááá meus amores! Quem aqui está aproveitando o verão para curtir uma prainha ou uma piscininha?? Eu confesso que estou apenas na vontade (por enquanto rs) e trabalhando muito.. mas selecionei para vocês algumas dicas de penteados fáceis e super rapidinhos para vocês arrasarem no verão! 

Antes de tudo, acho que verão combina com muitas ondas e cabelo bem desconectado.. tanto para os curtinhos, quanto para os longos! Por isso você não precisa ficar se preocupando se "ficou tudo arrumadinho".. Então vamos lá..

Começando com esses três queridinhos! Amo o penteado "torcidinho" bilateral.. super fácil de fazer e fica um charme! Os dois últimos são combinações com a trança unicórnio localizada no topo da cabeça... eu não tenho muitas habilidades com tranças, mas acho que tem tudo a ver com o verão.. e esse tipo de trança está bem em alta! Você pode usá-la com o cabeço preso ou soltinho.. gosto bastante do soltinho!

O coque despojado é a caaaara do verão, inverno, primavera, outono.. rsrsrs! Um tendência que nunca acaba!! Trouxe esse modelito de coque feito pela minha blogueira favorita Niina Secrets, que ensinou a fazê-lo aqui ! Não preciso nem falar sobre a facilidade desse penteado, né? Acho ele muito prático e fica lindo em fotos, um dos meus favoritos!! 

Outros penteados que estão super em alta e não tem segredo é esse rabinho de cavalo no topo da cabeça e o coque meio preso! Penteados bem moderninhos, versáteis e que ficam lindos em fotos também! Essa trancinha bilateral também é super prática para usar no verão e fica bem fofa!

Mais três penteados que nunca saem da moda: tranças bilaterais associadas a um presinho baixo.. coque lateral super despojado e, claro, rabo de cavalo!! Adoro esse tipo de rabo de cavalo com a "cafofa"! Ambos penteados são elegantes e, ao mesmo tempo, ousados e descontraídos.. você pode usar em qualquer ocasião!

Gostaram das dicas?? Já fiz um post sobre penteados aqui no blog! Estou super ansiosa para finalmente começar a aproveitar o meu verão, curtir uma praia e colocar em prática todas as dicas.. principalmente a trança unicórnio, que vou tentar fazer! rsrs Espero que tenham gostado meus amores.. 

Beeijo e ótima semana para todos! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário