quarta-feira, janeiro 11, 2017

Review: base líquida matte da Ruby Rose

       Oláá pessoal! Esses dias visitando o blog de uma amiga ( Virei Blogueirinha ), li sobre o custo/benefício dos produtos da marca Ruby Rose e fiquei super curiosa em conhecer os produtos de pele! Comprei a base líquida matte e trouxe para vocês conferirem!


       Então.. eu ainda não sabia, mas essa base é a nova queridinha do momento, devido ao seu custo-benefício! A embalagem é bem simples e econômica. Comprei ela em Caicó, na loja onde ficava a antiga Tulipa (esqueci o nome agora rsrs). Minha cor é a L2.. um bege clarinho, com o fundo mais amarelado!


       A consistência dessa base me lembrou a da Studio Fix da MAC, sendo que um pouco menos densa! E, gente, ela rende muito, muito mesmo!! Primeira vez que usei coloquei uma quantidade bem razoável (mas o normal que costumo usar com outras bases) e craquelou um pouco.. então, cuidado com o excesso, porque ela espalha bem e rende demais! Hoje passo bem pouca base e já consigo uma cobertura beeeem OK! 

      
      Considero a cobertura dela de média à alta.. é aquela base perfeita para o dia a dia, principalmente pelo custo rsrs, mas que você também pode usar para sair à noite tranquilamente! Ela é bem sequinha, já vai secando, inclusive, a medida em que você vai aplicando.. a minha pele é mista e se adaptou super bem a ela, mas antes de usar eu hidrato bem! Acredito que ela não fique muito legal em peles secas, mas quem tiver pode testar!!


      O que eu achei da base? A minha cara já diz tudo né? rsrs adorei demais! Comprei por R$17,00! Sou a louca das bases, sempre estou querendo testar novas.. e achei o preço supeeer barato para uma base que consegue superar as expectativas, com uma cobertura maravilhosa e que não deixa a aparência de "reboco", apesar de "rebocar".. rsrsrsrs

      E é issoo! Quem já tiver usado ou quem vai testar também, me conta o que achou! 
      Beijos beijos :*

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário