terça-feira, fevereiro 28, 2012

A Melhor do Oscar 2012

Diva, linda, elegante, sexy, sedutora e atraente, são as melhores palavras para descrever essa celebridade, que, para mim, foi A Melhor nesse Oscar 2012. 

E o Oscar #LM vai paraaaa...

Simplesmente tudo! Angelina Jolie, sem dúvidas, foi A Melhor nesse Oscar 2012! A Melhor Roupa, A Melhor Maquiagem, O Melhor Marido! Ops, =X RsRs 


Uma verdadeira Diva, carregando um lindo batom vermelho vivo nos lábios, que deu toda uma vida ao look Lady in Black! Nos olhos, Angelina usou um esfumado preto no cantinho externo do olho e no canto interno um bege clarinho (me corrijam se eu estiver errada.. fiquei em dúvida quanto ao canto interno)! Lápis preto apenas 1/3 da linha d'água!

Quem aqui AMOU esse vestido levanta a mãoo! \o/ Muito, muito lindo! A Diva de Brad Pitt escolheu um  vestido da grife Versace, super ousado como sempre, com uma nada discreta fenda, dando um charme especial ao vestido, que também era todo trabalhado no veludo, tendência Outono-Inverno 2012!

E então, quem aqui gostou da minha escolha A Melhor do Oscar 2012??? Se vocês concordam, comentem.. se não concordam, comentem tb! rs Vou ficando por aquii..



2 comentários:

  1. Sempre elegante, né! E nesse Oscar ainda estava sexy, como ela adora!
    Eu só achei magra demais, parecia algo errado com ela... Não achou?

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem dúvidas? Ela arrazou, Jolie sempre arraza. Ela é incrívelmente linda. Quando crescer quero ser metade do que ela é.

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir