segunda-feira, março 26, 2012

O #LM Testou: Extralasting Base Líquida de Longa Duração FPS 12

Oii minhas lindas! Peço mil desculpas pelo sumiço, mas foi por uma boa causa! Estou repaginando o blog e trazendo muiiiitas novidades pra vocês! Uma delas é que ganhei do meu paizãoo uma câmera digital semi-profissional, ou seja, vídeos com qualidade pra vocês a partir dessa semana! ;D Entre outras muitas news, que postarei no decorrer do tempo! x]

Deixando o papo de lado, hoje vim falar pra vocês de uma base supeeer bacana que eu testei recentemente, a Extralasting Base Líquida de Longa Duração da Avon! Quando se trata de base da Avon, eu sempre desconfiava, porque nunca testei alguma da marca que fosse boa, sempre era muito fluida e com uma cobertura bem pobre! Quando testei a Extralasting fiquei impressionada! 

A marca diz:
"Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa."

Realmente a base tem uma ótima cobertura e durabilidade! Nunca fiquei o dia todo com ela pra saber se dura até 18 horas, mas pelo tempo que usei, notei que ela fixa bem! Me recordou bastante a qualidade da HD da Make B., que eu também adoro! Possui uma textura cremosa e a cobertura é bem natural, ideal pra ser usada durante o dia, já que a base é mais leve! E o valor é bem em conta: R$29,99.




E aí? Alguma de vocês já testou? Quero saber a opinião de cada uma.. E quem não testou, fica a dica! ;)


Um comentário:

  1. Eu estava super em dúvida se comprava ou não essa base, mas depois da sua dica eu com ctz comprarei ela. Seu blog é muito fofo, adorei! Tô seguindo!

    Passa no meu?
    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir