quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Concurso Make de Carnaval 2012 - Boutique da Monique

Olá meninas! Tudo bem? É com um enorme prazer que participo deste concurso da lojinha Boutique da Monique, que está dando uma oportunidade ímpar para quem tem prazer em fazer tutoriais de maquiagem e ama tudo o que diz respeito ao mundo dos cosméticos! Depois de pensar muiiito em qual make fazer, pensar e repensar nas cores, em tudo, resolvi fazer esse look inspirado nas cores da e-shop, que são: azul, roxa e rosa! Me peguei bastante nervosa e quase desisti de participar do concurso, cheguei a ficar decepcionada comigo mesma, por sempre tá fazendo tutoriais de maquiagem e num momento tão especial ficar tensa, com medo, sei lá.. rs Se não fosse todo o apoio do meu amoor, não estaria aqui pra contar essa história, pois já teria desistido.. Enfiiiim, aiiiinda bem que não desisti e terminei superando as minhas expectativas, simplesmente pelo fato de ter conseguido filmar e ter me 'desbloqueado'.. fiquei muito satisfeita com o resultado e espero que vocês gostem e espero muiiiiito ser a vencedora deste concurso! Torçam por mim meninaaas! Ah, e não esqueçam que se gostarem da maquiagem, vão lá no meu canal do youtube e clica em GOSTEI, assim vocês estarão me ajudando bastante  x) Então, vamos a make?








Vamos aprender comigo??



Lista de Produtos:


Pele


Base HD Make B.
Corretivo Make B. 4 em 1
Pó compacto Vult
Blush Make B (rosadinho)


Olho
Delineador em gel 
Eyeshadow Base White Nyx
Paleta de 120 cores
Pigmento Contém 1g Azul Rainbow Acetinado

Pigmento Branco com Glitter Abelha Rainha
Glitter Mania NYX
Lápis de olho preto Make B.
The Falsies Maybelline

Boca
Batom Paris NYX
Batom Rosa 10 (acho que é o 10) Dailus

E aí meninas? Gostaram? Espero que siim!! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário