quinta-feira, setembro 08, 2011

Testei: Salutaris Cosméticos

A Salutaris é uma empresa que está no mercado desde 1997, com foco na área de Farmácia de Manipulação. É a primeira indústria de cosméticos de venda porta a porta a ter uma fábrica em Mossoró, o que me deixou bastante curiosa em conhecer, por ser daqui do RN, eu não poderia deixar de testar né? Além de maquiagens, a Salutaris fabrica produtos para cuidados pessoais, perfumaria, linha para o corpo, proteção solar, bronzeador e por aí vai. 

Eu testei dois produtos da linha 'Linda *você pode ser ainda mais": 

Sombra Mono Compacta Rosa 

Ela vem dividida em duas partes, a primeira parte é a sombra e a segunda parte é um pincelzinho de esponjinha, que vem preso tipo numa presilhinha, coisa mais fofa gente! Ah, e na tampinha interna vem esse espelhinho, que vocês podem ver na foto abaixo. *-*

Essa sombra não é só fofa, além disso, tem uma ótima fixação e cobertura! E o melhor de tudo: custa apenas R$15,00 reais!

Não tirei foto da sombra na pele, mas a usei no tutorial de ontem, clica aqui e dá uma olhada. 

Vamos para o próximo produtinho?

Batom Cremoso Ciclame



Tá, eu sei que ultimamente só estou comprando batons rosa, mas é que eu tava a procura do rosa vivo, sendo mais fechado do que o rosa fluor. Eu simplesmente amei esse batom. Me lembrou bastante o batom que a Jessie J. usou nesse look:


Na foto ele aparenta ser mais clarinho que o dela, mas ao vivo é mais fechado! E detalhe: ele não é tão cremoso, é mais opaco do que cremoso pra falar a verdade.. e não deixa o lábio ressecado, pelo contrário. Tem uma ótima cobertura, assim como a sombra e a duração dele é excelente também! Amei amei muito esse batom. Esqueci de botar o selinho de aprovação, mas deixo aqui que esse está aprovadíssimo íssimo íssimo! E o valooor gente?? Só R$14,00 ! Ótimo preço.

Meninas de Caicó-RN se vocês quiserem comprar produtos da Salutaris é só falar comigo e eu passo o número da minha tia que vende (ela mora em Caicó)! E meninas de Natal, falem comigo também, que eu pego uma revista extra com a minha tia e passo pra vocês! Certinho?? 

E é isso minhas Belas..

Maquiagem Salutaris - Aprovadíssima pelo Libela Makeup!!


6 comentários:

  1. Adorei as cores, tanto do batom quanto da sombra! Rosa lindoo!!
    Adorei a embalagem da sombra! Espelhinho é tudo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal, eu não sabia que aqui no estado, mais especificamente em Mossoró tinha uma fábrica de cosméticos, eu já adorei tudo,

    beijos

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa tá Baphônico hein, amei a cor!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor está tendo sorteio da paleta de 120 cores participa lá!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou da Bahia! E amei o batom!!!! A tempos que estou atrás desse rosa da Jessie J. E essa cor me parece idêntica.
    Como faço para comprar?
    pintotarcila@hotmail.com (meu e-mail)

    beijos
    Tarcila

    ResponderExcluir