terça-feira, setembro 06, 2011

Tutorial: Makeup Primavera/Verão 2012

Olááá Belas! Estou trazendo mais um tutorial de maquiagem pra vocês! Dessa vez não tem nada de sombra escura, é uma make beeeem colorida, que serve de inspiração para vocês nas próximas estações: primavera e verão! Vamos conferir??



Produtos que usei:

Pele

Avon Magix Face Perfector
Base da Vult
Corretivo HD Milani
Pó compactoVult
Blush Cinnamon NYX (compre o seu aqui)

OlhoSombra Compacta Rosa - Linha Linda da SalutarisDelineador em gel (compre o seu aqui)
Paleta de Sombra (compre a sua aqui
)
The Falsies Maybelline
Jumbo Milk NYX (compre a sua aqui)

Boca
Star Lip Brilho Labial O Boticário (Make B.)



Aprendam a fazer:


E então meninas? Gostaram do tutorial de hoje? Espero que siim! x) Avaliem e comentem clicando aqui .. 


5 comentários:

  1. Uaaau!
    Lindo demais! Doida pra comprar meus pinceis para poder seguir esses tutoriais maravilhosos!!
    Beijos querida! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Menina, ce jura que n tá de cílios postiços? Eu usei minha The Falsies ontem e ameei, gostei mais do que quando usei da primeira vez, mas não fica assim nãao! Me ensina como faz p ficar! haha :**

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo adorei florzinha bjos e uma ótima semana pra ti ...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas! x) Fico feliiz.. Obrigada por comentarem! x)

    Lorena, jurooo que não to de cílios postiços! kkkkk Não falei a vc que a The Falsies é óóótima? Mas tem que aplicar direitinho.. vou fazer um post mostrando como eu aplico aí vc vê e põe em prática! ^^

    ;* Beeeijos Belas. :t

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda make, guria!! Parabéns, amei!!

    beijos

    Rita Elis

    http://currentbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir