sábado, setembro 03, 2011

É Novidade: Dior Lança Delineador Adesivo!

Vamos combinar que fazer um delineado perfeito é quase impossível, né minha geente? Muitas de nós temos dificuldades e nem a fitinha microporosa consegue deixar aqueeeele delineado super simétrico. E foi pensando em acabar com essa dificuldade, que a Dior lançou o Velvet Eyes, prometendo um delineado com resultados profissionais dos próprios maquiadores da marca.!



A embalagem é bem chique e vem numa cartelinha com quatro opções de delineado, em três versões - Effet Velours (preto com acabamento opaco e aveludado, levemente curvado); Effet Brilliant (com microcristais Swarovski pretos); e Effet Haute Coture (com três cristais nas extremidades de cada olho).


O melhor de tudo é que eles são reutilizáveis, ou seja, você pode remover, lavar e usar novamente, em contrapartida o valor é bem salgado: R$280,00 a cartela! 

Eu adorei a idéia, achei super criativa e aprovo 100%, mas, nesse preço, prefiro continuar praticando até conseguir fazer o delineado perfeito..=X aiuehiauhea 

Então fica a dica meninas! Lembrando que esse supeeer produtinho será lançado dia 13.09.2011 no  Vogue Fashion Night Out (São Paulo) e na Fragrance do Shopping Leblon (Rio de Janeiro). E aí? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário