segunda-feira, setembro 05, 2011

Resultado Sorteio Kit de Batons NYX

Oiiii minhas lindas. Finalmente o resultado do sorteio chegoooou! Não divulguei o nome da ganhadora no dia do sorteio, porque queria fazer um post especial para isso, mas quem segue o blog pelo twitter viu que eu divulguei o número sorteado né 59? Então.. vamoooos ao resultado!

O sorteio foi realizado no dia 03.09, aproximadamente às 22:30, pelo Random.org .. e teve um número de 265 inscrições, o que me deixou muiiiiito, mas muiiiiiito feliz, por vocês terem visitado o blog, gostado do sorteio e, principalmente, terem participado! Antes de divulgar a ganhadora, gostaria de agradecer a cada uma de vocês pela presença no sorteio e aqui no blog, a opinião e participação de vocês é muito importante para mim! x) Não posso esquecer de agradecer também aos outros blogs que divulgaram o sorteioo, muiiiiito obrigada! Bom, mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa né?



Mais uma vez MUITO OBRIGADA a todas que participaram! Gostaria muiiiito de poder presentear cada uma de vocês, mas quem não ganhou, não fique triste, porque logo logo farei mais um sorteio com maiores oportunidades de ganhar! ^^ Fiquem de olho no blog..

8 comentários:

  1. Parabééns pra soortudaa!
    pena q eu não ganhei !
    :b
    bjs

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aneeeém!!! Eu era a 60 =\
    Parabéens pra Sortudaa!!

    beeeijuu :*

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaas, vcs não sabem como eu queria presentear cada uma de vocês! =( Parabééns pra Georgia, que realmente é muiiito sortudaa! Os batons são liindos..

    ;* Beeeijão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir