quinta-feira, dezembro 15, 2016

Decor: Gallery Wall

A tendência de decoração com quadros não é novidade para ninguém! Virou febre e quem ama decoração com certeza sonha com uma parede composta com quadros fofos e divertidos (🙋)! O mais legal da gallery wall, é que você pode fazer um mix de quadros e outros itens de decoração, deixando o ambiente ainda mais moderno e com a sua cara!


Estou iniciando o processo de construção da minha gallery wall e o primeiro passo foi: procurar posters legais e que tenham a ver comigo e com Murilo! Sabem o melhor? Achei na net e no site 365 Posters que tem muiiitas opções legais e selecionei alguns que gostei para vocês salvarem e se inspirarem! Vamos conferir??

                                  

E aí? Gostaram? Desses, eu selecionei alguns para a minha parede! Adoro coisas fofas e coloridas, então não me preocupei em escolher tudo o que realmente achava parecido com nós dois (mais comigo, claro rsrsrsrs). Em breve vou postar aqui pra vocês o resultado e como eu produzi tudo! 

Beeijo grande e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário