quinta-feira, agosto 11, 2011

Testei: Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express da Maybelline

Hiii Guys! Hoje trouxe pra vocês um produtinho baphoo da Maybelline, que não é muita novidade para ninguém, mas eu ainda não tinha e finalmente comprei ontem: a máscara de cílios The Falsies Volum' Express.

Segundo a Maybelline a máscara The Falsies Volum’ Express proporciona cílios mais visíveis, definidos e com efeito de cílios postiços! 
Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.

Bom, essa é a promessa publicitária da Maybelline! E eu, claaaro, tive que testar para comprovar ou não se todas as informações acima são verdadeiras! Vamos ao resultado?



Acho que não preciso dizer mais nada néé?? Eu AMEEEEEI essa máscara de cílios e é o meu mais novo xodó, depois do meu lindo Hipô, que está na foto com a The Falsies! xD uaheuaheua 

Sem dúvidas alguma a curvatura e flexibilidade do pincel super ajuda na aplicação, deixando os cílios bem curvados mesmo! Vale salientar que eu passei apenas duas camadas da máscara e ela deixou meus cílios enormes, do jeito que eu gosto! Realmente dá o efeito de cílios postiços e até os inferiores ficam gigantes! Fica uma coisa muito linda e GLAM x)  

Onde comprar:

~ Meninas daqui de Natal, o melhor canto para garantir a sua The Falsies da Maybelline é na Drogaria Globo do Midway! O valor é de R$22,00 (preço promocional)! Lá vocês também encontram uma variedade de produtos da marca! As Lojas Americanas também vendem teoricamente, mas confesso que já entrei em várias e nunca encontrei nenhum produto da Maybelline!

~ Meninas que não são daqui e moram em cidades que não tem Drogarias Globo ou não encontraram o produto, vocês encontram na loja Encomendinhas !

E é isso meninaas!

Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express ~> Aprovadíssima pelo #LM!



2 comentários:

  1. Afff, vou quebrar desse jeito!


    kkkkkkk

    Tenho a Colossal (achei hoje), mas fiquei tentada em trazer a Falsies. Achei por 17,90, superr em conta. Mas a Falsies vai ficar na minha Wishlist, pois realmente ela é TUDO, haja dinheiro viu!

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Hum, esse rimel eh TUDO DE BOM mesmo, uso ele a um tempo e superou todos os outros q ja testei, ah ele demora muuuuito p ressecar. Alias, o meu nunca ressecou. Entao, vale muito a pena :p

    ResponderExcluir