terça-feira, agosto 23, 2011

Batons Colordisiac Avon

Olááá meninas! Como vão as coisas? Passei esses diazinhos sem postar, porque a faculdade tá começando a ficar puxada, aí tá consumindo muiiiiito o meu tempo! =/ Bom, mas enfim, fiz comprinhas na Avon e vim fazer resenha pra vocês de dois batons que me apaixoneeeei: o Sexy e o Irresistible da linha Colordisiac!

Sexy e Irresistible


Essa linha é perfeita! Batons cremosos, que dá a impressão de lábios bem hidratados. Aromáticos, aroma de canela, e de ótima duração! 

"Caminho olfativo: Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista."

Possui um aroma realmente delicioso, mas o que deixa os batons provocantes e atraentes é a cor, até porque, me desculpem, mas não acredito nessa história de batom afrodisíaco! hahaha =X

Como vocês já sabem eu AMO rosa e coral! Por isso escolhi essas duas cores que representaram muito bem essas duas cores. Vamos ao resultado?

Sexy

Irresistible




A foto com o Irresistible não ajudou muito, mas ele fica numa tonalidade bem alaranjada, bastante parecido com o Vegas Volt da MAC, sendo o da MAC com um tom alaranjado mais aceso.

E é isso minhas Belas! Ainda hoje postarei tutorial novo de maquiagem para vocês! Certinho??? Fiquem de olho no blog!




2 comentários:

  1. Amei o Irresistible!!
    To quase nao resistindo a essas maravilhas! Nao queria comprar pq nao gosto de cheiro no batom, mas as cores estao lindas!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o Irrestible, não vejo a hora que chegar pra ver como vai ficar em mim.

    ResponderExcluir