domingo, agosto 07, 2011

Produção by Libela Makeup!

Oláá meninas, como estão vocês??? Quero pedir desculpas pela ausência no blog nesses últimos dias! Não tive cabeça, nem tempo, para fazer tutoriais de maquiagem esse final de semana e, acreditem, tive motivos maiores para isso, =/ Enfim, tive que viajar nas pressas para Caicó (minha cidade natal) na quarta-feira e voltei só hoje para Natal! Mas problemas a parte, hoje tirei um tempinho e vim postar pra vocês, aproveitando que a minha irmã finalmente mandou as fotos que fizemos durante a Festa de Santana (festa da padroeira da minha cidade -Caicó-).

Minha irmã foi para o Forró das Antigas e advinhem a quem ela pediu para fazer toooda a produção dela? Eu, claro! hahaha Bem modesta néé? Rs =X 

Então, o look dela era um vestidinho lindo que ela comprou na Aquivo Único (loja PERFEITA de Caicó), com cores bem nude e um blazer verde (també da A.Ú.)! Vejam na foto:
Linda minha irmãzinha não é meninaaas?? ^^ Ela foi morar em São Paulo mês passado e eu já estou morreeeeendo de saudades! =( Enfim, mas saudades a parte... Como o look dela estava bem nude, eu resolvi caprichar numa make Smoky Black Eyes (vejam o passo a passo dessa make clicando AQUI).. e o resultado foi esse:


Eu AMO essa make e amei muito mais na minha irmã, que tem o olho perfeito para maquiar! E vocês? O que acharam? A lista de produtos está no link que eu coloquei lá em cima, só ficou faltando a Caneta Delineadora da Make B., que eu não usei no passo a passo do link!

E o que vocês acharam do sorteio eeein? Já estou louca que o dia 03.09 chegue para eu saber quem será a sortuda ganhadora! *-* Rs

E por hoje é só minhas lindas, amanhã volto com mais novidades pra vocês!




5 comentários:

  1. Ameiii a make! Depois do seu conselho do lápis branco ou bege na linha dágua to me jogando em um smokey eye..to amandoo!

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Tá veeendo Ju?? Eu tenho o mesmo probleminha de olhos pequenos.. o lápis branco ou bege é uma óóótima pedida pra gente! aiuheaiuha E vamos se jogar meesmo no smokey eye, eu amooo!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e a make então... lindo!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo look, e a makeamei :n eu adoro olhos destacados, mas naum muito colorido :a

    ResponderExcluir
  5. Make perfeeeeeeeeeeeita!! Adorei.. Menina a segunda foto Luana está a sua cara.. quer dizer vcs se parecem demaaais!!! ahsuhausha

    ResponderExcluir