terça-feira, agosto 16, 2011

Parceria: Libela + Graci Makeup Shop!

Oláá Belas do meu dia, é com um enorme prazer e satisfação que venho apresentar pra vocês mais uma  parceria do blog! 

A lojinha Graci Makeup é dedicada a toda mulher que gosta de se cuidar e valorizar a sua beleza, oferecendo produtos de marcas mundialmente conhecidas, como Nyx, Sigma, Milani, Maroccanoil e também perfumes de marcas famosas, para completar o seu visual com um cheirinho especial e fino!

Tão vendo só a enooorme variedade de produtos? E ainda não para por aqui, vem  a parte melhor: as formas de pagamentos!

A Graci Makeup Shop possui duas formas de pagamentos super acessíveis a todas suas clientes! Além de Depósito/transferência Bancária, vocês também podem pagar suas comprinhas pelo PagSeguro*

* Gente, o PagSeguro é seguro mesmo! Já fiz compras nele e podem acreditar, é confiável!

Além de todas essas facilidades e ofertas, a lojinha Graci Makeup oferece as suas clientes frete GRÁTIS, nas compras a partir de R$80,00.

Eu simplesmente estou apaixonada pela lojinha! Atendimento excelente, procurando sempre atender as necessidades de suas clientes e parceiras também rs!

Se vocês ainda não conhecem a lojinha, não esperem mais e corram láá! Visitem o site e vejam quantas ofertas e produtos ótimos a Graci oferece para todas nós, que AMAAAAMOS o mundo da beleza, maquiagem e cosméticos! Sigam as redes sociais também, porque logo mais traremos sorteios para todas vocês:
http://gracimakeup.loja2.com.br/


Clica Aqui e vem curtir
@GraciGracinha
Email para contato: gracimakeup@gmail.com

E é isso meninas, espero que vocês gostem da minha nova parceria com a Graci Makeup Shop e ateninhas ligadíssimas para as novidades que vão pintar por aqui e pelo twitter, facebook e site da loja. Fiquem de olho!




3 comentários:

  1. \o/ Parceria ótima, preços ótimos! Se eu fosse as meninas não perdia tempo, pois o estoque principalmente de maroccanoil esgota rapidinho!

    :g

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Verdadeee Ju! O estoque esgota rapidinho.. por isso é melhor garantir logo os seus produtos meninas!!

    Obrigada Luana.. ^^

    ;* Beeijos

    :g

    ResponderExcluir