segunda-feira, agosto 29, 2011

Minhas Preferidas do VMA 2011!

Oiiii Belas! Andei dando uma olhada nas makes do MTV Video Music Awards e resolvi fazer uma lista das minhas preferidas, que com certeza irá servir de inspiração para algum tutorial novo, mas para isso preciso da ajudinha de vocês, que irão escolher qual make vocês querem que eu faça! ;) Certinho?? Então vamos lá!


Katty Perry
Amei a make da Katy Perry, bem colorida! Adorei a combinação do azul com o amarelo! Katy arrasa em tooda make que usa! Apesar de que, linda do jeito que ela é, dispensa qualquer make muito produzida! Só não curto muito essa mania incansável que ela tem de mudar a cor dos cabelos! Ela tinha ficado tão linda mais linda ainda loira, que é a cor natural do cabelo dela, não tinha pra que ter pintado de rosa! 
Anteninhas ligadíssimas para o lápis bege na linha d'água! Truque báásico que eu não abro mão, nem a Katty! rs*
Vanessa Hudgens
Achei liiinda essa make da Vanessa! Esse beringela bem esfumado, com um sutil dourado, ficou liiindo! Só não gostei muito do batom combinando com a make, mas nada que tenha deixado a maquiagem feia, ao contrário, tá muitooo beautiful! xD Se eu fosse usar uma make assim, usaria com um batom nude ou rosa beeem clarinho!

Demi Lovato

Demi Lovato arrasou na make! Sou um pouco suspeita pra falar, porque amo amo maquiagem toda trabalhada nas cores preta e branca! E os cílios então? Perfeitos. Enormes, lindos. Acho que ela só pecou um pouco para não dizer muito no corretivo, que ficou em excesso. No mais, tá lindaaa linda. Amei o batom nude, com um gloss por cima. Foi uma das minhas preferidas de longe!

Adele

Não podia deixar de falar da make da Adele né? Que não é muita novidade, porque ela sempre usa esse tipo de make, mas eu não canso de achar liiinda! Uma make bem leve, com o côncavo bem marcado de marrom e a pálpebra bege clarinha. Delineado bem feito e grossinho, que faz todo o diferencial! Adorei.

E e essas foram as minhas makes preferidas do VMA! Qual vocês gostaram mais e querem que eu faça um tutorial dela?? Não vou nem dar minha opinião =X, até porque todas são belíssimas! Vou deixar essa "atividade de casa" hoje pra vocês! Então comeeeentem gente!

Se vocês querem saber mais sobre esse VMA 2011, confiram o Resumão no blog de Lorena Almeida!



5 comentários:

  1. Eu voto na Vanessa Hudgens! Lindaaaa a make, amei...


    Beijos flor!
    http://curiosidadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem da Vanessa Hudgens, deixou os olhos dela ainda mais expressivos...

    Gosto do da Adele tb, mais precisa de mais blush....


    Tá rolando sorteio no meu blog: http://mandalacriativa.blogspost.com


    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Eu voto na Demi Lovatooo! hahaha Ou Katy Perry!
    Todas tão lindas!!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda maei as make.

    Retribuindo por seguir.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Todas arrasaram na make..adoroo..rsrs...
    Obrigado pela visita em meu bloguinho adorei ver voce por lá viu ^______^
    beijoo..
    Sucesso sempree...

    ResponderExcluir