domingo, fevereiro 19, 2017

Diy: Tiara Orelhinha Florida

Oláá meus amores!! 

Vamos começar o domingo com novidades?? Hoje tem vííídeo! Pois éé, volteeeeei também a gravar os meus vídeos pro Youtube!! rsrs Siiiiim, pouquíssimas pessoas sabem, mas desde 2011 eu iniciei com os vídeos no Youtube e sempre fui viciada em assistir vídeos.. e a cada vídeo que eu assistia, vinha mil ideias na mente e ficava pensando: "caramba, poderia voltar", mas nunca tirava um tempinho para isso! Até que 2017 chegou cheio de vontade de mudanças.. vontade de voltar a fazer as coisas que eu mais amava, além do meu trabalho! E com essa vontade toda veio também a de retornar com outro hobby mais que querido, gravar e editar vídeos!! *-* Aproveito para pedir que vocês se inscrevam lá no meu canal (clica aqui!).. 

Entãão, vamos parar de papo e vamos ao que interessa.. rs O carnaval está pertinho de chegar e eu já postei no meu instagram que teria "Faça Você Mesma" aqui no blog da tiarinha liiinda que fiz para sair esse ano no carnaval de Caicó! Lembram??




E o mais legal é que eu preparei um vídeo super especial para vocês conferirem e aprenderem o passo a passo dela! Vamos assistir??


Espero muiiiito que vocês tenham gostado!! Comentem aqui ou lá no youtube o que vocês acharam!! 

Beeijo grande :*

2 comentários: