quinta-feira, julho 10, 2014

Decor - Chá Bar Aline & Murilo

Eita que fazia tempo que eu não postava aqui! E nesse período que fiquei ausente muita coisa aconteceu: me formei, vim morar em Caicó, casei.. e por aí vai! rsrs O post de hoje é falando um pouco de como todas essas mudanças começaram e dando algumas dicas de decoração para as noivinhas que, assim como eu, optaram por fazer um chá de panela mais diferente e divertido. 

Falando bem resumidamente: me formei e vim "passar uns dias" em Caicó até conseguir um emprego. Uma semana antes do carnaval eu e meu amor resolvemos começar a comprar nossas coisas de casa aos poucos, com algumas economias que tínhamos, para depois casarmos. E, detalhe, nessa mesma semana conseguimos comprar simplesmente tudo. Com isso decidimos: vamos casar. rs 

Quando resolvi organizar o chá de panela pensei em algo que desse certo para nós dois. Dai surgiu a ideia do Chá Bar, que a proposta era fazer um chá de panela com tema de boteco, onde estariam presentes, além de familiares, os nossos amigos e amigas.

Para evitar gastos maiores, fiquei responsável e fiz todos os detalhes da decoração, dos convites, das lembrancinhas, cardápio e toda parte de papelaria do chá. Queria algo nas cores verde, vermelho, branco e amarelo e assim fiz.





 A decoração da mesa principal ficou por conta do meu querido cunhado Helvio Cesar, que além de ser meu cabeleireiro preferido, decora divinamente bem! 





Os enfeites de mesa foram super fáceis de fazer. Quis algo mais artesanal e delicado. Para entrar mais no clima "boteco", cada mesa tinha um cardápio com comidas de barzinho mesmo, que eram servidas pelo garçom de acordo com o que cada convidado pedia. Na foto não dá para ler muito bem, mas tem escrito no adesivo "Boteco dos Noivos (L) A&M."
  Para as lembrancinhas principais escolhi a Antarctica Cristal personalizada com esse adesivo lindo e uma tag de agradecimento.


 Nosso bolo foi feito por Cacá Bolos, uma senhora daqui de Caicó que trabalha perfeitamente bem e nos deu toda atenção. Ficou exatamente como queríamos! *-*

Fiz várias plaquinhas divertidas de uma forma super simples e prática, que saiu ótimo para o bolso também.





Os docinhos e cupcakes ficaram por conta da Panificadora Seridó de Santa Cruz. Todos uma delíciaaaaa. ;9~






E foi assim a decoração do nosso Chá Bar. Espero que tenham gostado e que o post tenha inspirado bastante vocês! O ideal para organizar o chá de panela é economizar ao máximo, porque nessa fase os noivos estão mais focados em comprar as coisas de casa e o chá serve para, além de reunir os amigos, arrecadar presentes que ajudam bastante nesse momento, já que são muitos detalhes e muitas coisinhas bobas que precisamos e nem damos conta.  x)

E é isso gente! Miiil beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário