quinta-feira, janeiro 24, 2013

Concurso Os Destaques de 2012 - Blog Surpresas Para Namorados

Gente, recentemente conheci o blog Surpresas Para Namorados e, desde então, não deixo de visitá-lo 1 diazinho se quer. A dona do blog é a Lana, super fofa e atenciosa com suas leitoras. O blog é todo voltado para aquelas pessoas românticas, que adoram surpreender os seus namorados(as), noivos(as) e esposos(as). Lana dá dicas maravilhosas de como você surpreender a pessoa que você ama, da mais simples forma a uma surpresa mais elaborada. Eu, como sou uma romântica nata, não poderia deixar de seguir algumas dicas que me chamaram atenção, né? Então resolvi surpreender o meu noivo, quando completamos 1 ano de namoro, com uma festinha surpresa! 


Como adoro decoração, resolvi dar um toque especial a surpresa e a fiz toda personalidada, usando como tema os elefantinhos, que são a "marca" do meu relacionamento com Murilo. rs Para degustar, comprei salgadinhos, frios, patê de frango e fiz um fondue de chocolate com frutas. Encomendei também um minibolo personalizado, que ficou muito fofo! rs  E cada cartãozinho na mesa tinha uma mensagem minha para ele.


 
De lembrancinha fiz esses pacotinhos de confetes em formato de coração!

Além da festinha surpresa, fiz uma brincadeira com Murilo: o Jogo Caça ao Tesouro. Eram várias pistas espalhadas pelo quarto, cada pista vinha com uma princesa (forma pela qual ele me chama rs) e um chocolate Serenata de Amor. Eram um total de 12 pistas, com direito a 3 "tesouros": 1 álbum com 300 fotos nossas, 1 pote personalizado com 365 motivos para amá-lo (foto abaixo) e 1 DVD personalizado com o seguinte vídeo Amor Sem Fronteiras:




Marquei o Facebook do Surpresas para Namorados nas fotos do aniver de namoro e a Lana fez um post super fofo, falando sobre a surpresa (confira o post aqui), que se tornou destaque do mês de dezembro. 


No final de 2012, Lana resolveu fazer o concurso Destaques de 2012 e adivinhem quem estava representando o mês de dezembro?? A surpresa que fiz para o meu amor. Fiquei super feliz quando, lendo o blog, vi que estávamos participando do concurso. 

Então vim aqui pedir a ajuda das minhas leitoras queridas para votarem na gente! É só acessar o link do concurso clicando aqui e comentar no post dizendo que você escolhe a surpresa do mês de Dezembro - Aline e Murilo. Conto com a ajuda de todas vocês. 

Lana, muito obrigada por ter escolhido a gente. Foi tudo feito com muito carinho e os "presentinhos" que dei a Murilo não teriam sido tão fofos se não fosse o Surpresas para Namorados. x)

E é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Foi especial. Beijo grande. ;*






8 comentários:

  1. Aline, eu que agradeço uma dica maravilhosa dessas! Parabéns pela criatividade e pela linda surpresa que preparou pro seu amor. Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. aii que liiindo, amei e ja vou conhecer o outro blog.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  3. @Agnes Aricia

    Que bom que gostou Agnes! Vai lá.. a Lana sempre posta novidades super fofas!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina que lindo tudo isso!!! adorei a criatividade e boa sorte no concurso.

    beijos

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo. Quanta coisa linda *o*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também visito todos os dias eu amo as dicas e já fiz várias e votei na sua, pois foi perfeita um mimo hehe
    beijos linda

    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!! *-*

    Bjão

    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    Tem post novo!!!
    :c

    ResponderExcluir