quarta-feira, julho 18, 2012

Metal Belt!


O Metal Belt tem sido um dos meus acessórios favoritos dos últimos tempos. É aquele cinto metálico super ousado, que dá um UP em todos os looks, dos mais básicos aos mais elegantes. Estou in love e já garanti dois para o meu closet! Vamos conferir?

 

Os Metal Belts são ideais para serem usados na altura da cintura, valorizando bastante a silhueta, mas ficam super lindos também na altura do quadril e onde/como você se sentir melhor, já que trata-se de um acessório super versátil. No instagram fiquei in love com o look que Lorena Almeida usou. Ousado, sexy e fashion, do jeito que eu adoro!


E é isso meninas! Quem aqui ainda não garantiu o seu Metal Belt, corra e garanta já! Na Art Vicio Caicó-RN restam poucas peças, acredito que tenha só uma e o valor está super em conta.

;* Beeijos e mais beijos.

terça-feira, julho 10, 2012

Meus Batons Vermelhos Favoritos

Oii Belas! Depois do tutorial Desmistificando o Delineado (assista aqui), que eu estava com a boca toda trabalhada no vermelhão, algumas meninas elogiaram bastante o meu batom e muitas perguntaram qual era. Com isso, resolvi fazer um post sobre os meus batons vermelhos favoritos. Vamos conferir?



Esse primeiro batom é o meu de escolha quando vou sair a noite e quero usar uma make super básica, apenas com um rímel e lápis de olho. Nesses dias, capricho no 53 da Vult, que é aquele vermelho bem aberto.

O Irresistible é da linha Colordisiac da Avon (resenha dele aqui). É um vermelho mais clarinho, cremoso e lembra bastante o Vegas Volt da MAC. 

E agora, respondendo as perguntas, o batom do tutorial é o terceiro, o Vermelho Vivo da Make B. Ele é um batom cremoso, mas ao passar nos lábios, fica com um efeito matte e é o meu favorito de todos. *-* 

E esses são os meus vermelhos favoritos! Quais são os de vocês??

segunda-feira, julho 09, 2012

Wishlist: Mini Saia Étnica!

Não é novidade pra ninguém que as estampas étnicas são a maior tendência do momento, não é? E eu estou loouca  por uma saia nesse estilo!




Infelizmente ainda não encontrei nenhuma loja em Natal, nem em Caicó, que vendesse, mas assim que encontrar vou arrematar na hora! rs Quem é daqui e souber de alguma loja que venda, dá um help! \o/

E então? Mais alguém louca pra se jogar nas estampas étnicas? Me contem..





quarta-feira, julho 04, 2012

O #LM Testou: Mary Kay Cuidados com a Pele

Meninas, vamos combinar, quem nunca sonhou com um produto da Mary Kay? Eu era louca pra encontrar uma revendedora aqui em Natal que vendesse a marca. Até que minha tia, super antenada no mundo dos cosméticos (revende MK, Natura, Avon e O Botícário -perfumes-) resolveu revender os produtos da marca e eu, claaaaaro, estou fazendo a festa. 

A minha primeira aquisição da Mary Kay foi dois produtinhos para cuidados com a pele: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®. Ambos os produtos são da linha de Cuidados com a Pele Anti-idade! Maravilha né? 


O que a marca promete...

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®: combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. 

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise® : hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB.

À esquerda o creme 3 em 1 e à direita o hidratante!

Como vocês podem ver, o creme 3 em 1 é em forma de gel e vem com essas micropartículas, que ajudam a esfoliar -ajudam, porque não esfolia tanto quanto um esfoliante, claro, então sempre uso um esfoliante 2 vezes por semana após utilizá-lo - a pele. 

Ele limpa e tonifica bem bem mesmo a pele. Já testei passar um tônico facial depois de utilizá-lo e, gente, não sai nenhum tipo de impureza. Vocês precisam testar também. Esse creme 3 em 1 é simplesmente fantástico.  

Aplico 1 pinguinho (menos do que está ilustrado na foto até) e já é suficiente para utilizá-lo na face toda. Uso o produto quando estou tomando banho e massageio o rosto com movimentos circulares. Após realizar esse processo já sinto a minha pele bem macia e limpinha. Sem falar que tenho notado uma grande diminuição em algumas manchinhas de acne no meu rosto. Utilizo-o 2x ao dia, que é a recomendação da marca. Ele contém 127g e paguei R$58,00 por ele.


Quanto ao hidratante facial, optei pelo que tem fator de proteção 15, mas vocês encontram sem fator também, o qual eu não recomendo, porque todas nós estamos cansadas de saber que proteção contra os raios solares é tudo, né? Então, como vocês podem ver na foto acima, ele é bem fluido. Aplico somente uma quantidade pequena de produto (a mesma da segunda foto do post) e espalho em toda a minha face. 

Quando usei pela primeira vez, me assustei, porque dá a impressão que a pele vai ficar super oleosa, mas com 2 minutinhos pude notar que a pele absorve o produto e fica sequinha e super macia.


O produto vem com 88ml e eu paguei R$65,00. Quanto as linhas de expressões, não notei muita diferença ainda, pois estou usando o produto a pouco tempo, mais ou menos 1 mês. 

No mais meninas, é isso. São dois produtos excelentes e eu estou apaixonada pelos dois. O preço é super bacana, porque são produtos que duram a vida. Vale muito a pena.

Para as meninas de Caicó-RN, vocês compram Mary Kay com a minha tia, Lucileide (Facebook dela aqui e números para contato é só pedir que eu dou). Já as meninas daqui de Natal, é só encomendar comigo, que pego com minha tia e entrego em mãos.

Para as meninas das demais localidades, vocês encontram Mary Kay através de consultoras. Clica aqui e encontre já a sua!








terça-feira, julho 03, 2012

Um dia especial: meu jantar de noivado!

Oi meninas, deveria ter feito esse post faz um tempinho, mas terminei deixando passar. Como alguns já sabem, eu e o meu noivo, Murilo Wallis, concretizamos o nosso noivado no mês de junho, mais precisamente no dia 16, na nossa cidade natal Caicó-RN. Tenho o blog como um hobby e sempre procuro compartilhar com vocês coisas que gosto, acho interessante e aprovo, não só relacionadas a maquiagens. Então, nada mais justo do que compartilhar com todas vocês, esse momento tão especial em minha vida: o meu noivado.




Queria poder traduzir em palavras o significado dessa noite para mim, mas, por mais que eu tentasse, me faltariam palavras pra descrever exatamente o que estou sentindo. Então vou terminar esse post com um poema de Luís Fernando Veríssimo, que traduz parte do que estou vivendo! Beijos, minhas lindas. ;*

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Luís Fernando Veríssimo

Ps.: Se alguma de vocês tiverem alguma dúvida em relação a noivado, jantar de noivado, etc... é só deixar um comentário, que eu faço mais posts contando tudo sobre! =D






segunda-feira, julho 02, 2012

A Dieta da J-Lo

Olá minhas fofas! O projeto #EngordarPq? continua e eu ainda estou na velha briga contra a fita métrica rs. Inclusive preciso pedir a minha nutricionista as minhas medidas, para ter uma ideia do quanto que eu já perdi e, claro, postar aqui pra vocês, mas em relação ao peso, adianto que perdi 4kg.. e preciso perder muito mais.. ainda tenho mais 13kg pra jogar fora..rs 

Bom, hoje vim falar de uma dieta que é bem falada no mundo das famosidades: a dieta da J-Lo. A musa Jennifer Lopez, após dar a luz, iniciou uma dieta que secou as suas curvas rapidinho. É a famosa Dieta Dukan, que é baseada em proteínas, idealizada pelo médico francês Dr. Pierre Dukan e é indicada para aqueles que querem perder peso rápido. Assim como J-Lo, outras famosas também adotaram a dieta hiperproteica:
Assim como Jennifer Lopez, Penélope Cruz e Kate Middleton também secaram com a dieta Dukan.
Foto: Getty Images

Na tabela, aponte quantos quilos quer secar e descubra o número de dias necessários para fazer a dieta do ataque. Então, saberá o peso eliminado nessa fase.













E então gente, o que acharam da dieta da J-Lo? Bem puxada né? Mas vale a pena.. algumas pessoas criticam essa dieta, por ser muito radical, mas vale salientar que ela não é uma reeducação alimentar, mas sim um método rápido de emagrecimento. Para quem decidir fazer essa dieta, é importante ter bastante força de vontade e determinação. É isso minhas lindas..

;* Beijos e mais beijos!