domingo, agosto 12, 2012

Feliz Dia dos Pais



Existem vários tipos de pai: o pai cuidadoso, o pai distante, aquele mais atencioso, o carinhoso, o ausente, o pai engraçado, o pai presente (...) Todos nós temos o pai que merecemos e, independente de alguns defeitos, é o nosso pai, aquele para quem devemos amor, gratidão, carinho, atenção, cuidado e respeito. Já dizia o grande Allan Kardec: "Honrar o pai e a mãe não é somente respeitá-los, mas também assisti-los nas suas necessidades; proporcionar-lhes o repouso na velhice; cercá-los de solicitude, como eles fizeram por nós na infância."

Hoje, Dia dos Pais, eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter ao meu lado um pai tão maravilhoso como o meu, que sabe demonstrar o seu amor não com palavras, mas com atitudes. Um pai que soube ensinar aos seus filhos a importância da dedicação, da perseverança e dos horários rs. Um pai protetor, cuidadoso, trabalhador, inteligente, engraçado e benévolo. Aquele que me ensinou, que me pôs no colo, que me deu carinho, que me deu amor e me viu crescer. 

Papai, sei que não sou a melhor filha do mundo, mas procuro sempre ser a melhor para você e para mamãe. Obrigada por tudo. Obrigada pela sua presença, pelo seu amor. Obrigada pelos sermões, pela preocupação e cuidado. Obrigada por ser o meu PAI e fazer jus a esse lugar na minha vida. 
Te amo demais e sempre vou amar. Feliz dia dos pais! 
E é isso meninas, hoje o post foi especial ao meu paizão. Espero que vocês aproveitem bastante o de vocês. Feliz dia dos pais para todos os nossos queridos pais. x)

4 comentários: