quarta-feira, agosto 15, 2012

Avon Super Shock Max

A Super Shock Max é a nova máscara de cílios da Avon. Sei que estou um pouco atrasada pra fazer resenha dela pra vocês. Na verdade, comprei esse amorzinho faz um tempo e terminei esquecendo de fazer. rs - sorry -.

A Super Shock Max é uma nova versão da queridinha Super Shock e promete até 15x mais volume aos cílios. É uma máscara à prova d'água e dura até 14 horas.

Eu já adorava a Super Shock e quando vi essa nova versão, tive que comprar. 

Pontos positivos:
  • A cor dela é perfeita. Um preto bem escuro, deixando o olhar super poderoso;
  • O aplicador é de silicone e possui cerdas curtas e longas, o que facilita a aplicação da máscara de uma extremidade a outra, incluindo os cílios inferiores;
  • É de fácil remoção. Gente, não tem coisa pior do que você usar uma máscara de cílios à prova d'água   e quando chegar em casa, passar duas horas pra conseguir tirar PARTE do produto e ainda passar 1 dia com a máscara. Algumas ficam até 2 dias. E, pra completar, você termina machucando o olho e perdendo alguns fiozinhos. Isso é uó! Então a Super Shock Max me ganhou aí também;
  • Alonga muito os cílios, desde a primeira camada.
Pontos negativos:
  • Produto um pouco líquido. Com o tempo isso vai melhorando. Assim que você abre, ele é bem fluido, o que não atrapalha muito, mas o resultado com ela mais durinha é bem melhor, lógico. Nada que 1 hora com a máscara aberta não resolva.. ou então espere um tempinho (dias) que ela já vai endurecendo. A minha tem 2 meses de uso e já tá super ótima pra aplicar;
  • O aplicador é um pouco grande - maior do que o da Super Shock -, o que atrapalha um pouco. Por um lado ele facilita a aplicação, devido as cerdas, mas por outro ele é um pouco ruim de curvar os cílios, mas com cuidado dá pra curvar direitinho.

Resultado perfeito né? Tenho usado bastante essa máscara, tem sido uma das minhas favoritas. Paguei R$16,00 nela. Estava em promoção, mas o preço no folheto é R$26,00. Super acessível, né? Baratinho ótimo.

6 comentários:

  1. assim que chegou essa máscara não curti muito não
    agora que ela deu uma engrossada ela tá marvada de boa!
    Adoro o efeito dela!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, eu amo!
    Quando comprei não achava muito diferente, mas foi como com a claudia aí de cima... quando ela engrossou eu vi o quanto é boa!

    beijos
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  3. menina que super efeito fez em vc. em mim ainda naao tive esse resultado.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  4. Acho mascara tudo igual, mas acho sempre bom usa-las eu tenho uma incolor ô céus

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse rímel oO

    muito lindo seu Blog Aline, to aqui conferindo post por post =)

    beijinhos

    http://flash-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Me chamo Mari, sou blogueira do Ponto Cor de Rosa e estou buscando parceiros para a divulgação da Lojinha do Ponto. Gostaria de convidá-la em fazer parte deste projeto.Os blogs que estão recebendo este convite podem oferecer um desconto de 10% nas compras de suas leitoras.

    Conheça mais acessando o link abaixo!
    http://pontocorderosa.loja2.com.br/

    Aguardo seu contato!

    Mari Paim
    www.pontocorderosa.com.br
    contato@pontocorderosa.com.br

    ResponderExcluir