quarta-feira, julho 04, 2012

O #LM Testou: Mary Kay Cuidados com a Pele

Meninas, vamos combinar, quem nunca sonhou com um produto da Mary Kay? Eu era louca pra encontrar uma revendedora aqui em Natal que vendesse a marca. Até que minha tia, super antenada no mundo dos cosméticos (revende MK, Natura, Avon e O Botícário -perfumes-) resolveu revender os produtos da marca e eu, claaaaaro, estou fazendo a festa. 

A minha primeira aquisição da Mary Kay foi dois produtinhos para cuidados com a pele: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® e Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®. Ambos os produtos são da linha de Cuidados com a Pele Anti-idade! Maravilha né? 


O que a marca promete...

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®: combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. 

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise® : hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB.

À esquerda o creme 3 em 1 e à direita o hidratante!

Como vocês podem ver, o creme 3 em 1 é em forma de gel e vem com essas micropartículas, que ajudam a esfoliar -ajudam, porque não esfolia tanto quanto um esfoliante, claro, então sempre uso um esfoliante 2 vezes por semana após utilizá-lo - a pele. 

Ele limpa e tonifica bem bem mesmo a pele. Já testei passar um tônico facial depois de utilizá-lo e, gente, não sai nenhum tipo de impureza. Vocês precisam testar também. Esse creme 3 em 1 é simplesmente fantástico.  

Aplico 1 pinguinho (menos do que está ilustrado na foto até) e já é suficiente para utilizá-lo na face toda. Uso o produto quando estou tomando banho e massageio o rosto com movimentos circulares. Após realizar esse processo já sinto a minha pele bem macia e limpinha. Sem falar que tenho notado uma grande diminuição em algumas manchinhas de acne no meu rosto. Utilizo-o 2x ao dia, que é a recomendação da marca. Ele contém 127g e paguei R$58,00 por ele.


Quanto ao hidratante facial, optei pelo que tem fator de proteção 15, mas vocês encontram sem fator também, o qual eu não recomendo, porque todas nós estamos cansadas de saber que proteção contra os raios solares é tudo, né? Então, como vocês podem ver na foto acima, ele é bem fluido. Aplico somente uma quantidade pequena de produto (a mesma da segunda foto do post) e espalho em toda a minha face. 

Quando usei pela primeira vez, me assustei, porque dá a impressão que a pele vai ficar super oleosa, mas com 2 minutinhos pude notar que a pele absorve o produto e fica sequinha e super macia.


O produto vem com 88ml e eu paguei R$65,00. Quanto as linhas de expressões, não notei muita diferença ainda, pois estou usando o produto a pouco tempo, mais ou menos 1 mês. 

No mais meninas, é isso. São dois produtos excelentes e eu estou apaixonada pelos dois. O preço é super bacana, porque são produtos que duram a vida. Vale muito a pena.

Para as meninas de Caicó-RN, vocês compram Mary Kay com a minha tia, Lucileide (Facebook dela aqui e números para contato é só pedir que eu dou). Já as meninas daqui de Natal, é só encomendar comigo, que pego com minha tia e entrego em mãos.

Para as meninas das demais localidades, vocês encontram Mary Kay através de consultoras. Clica aqui e encontre já a sua!








13 comentários:

  1. tenho só uma sombra da MK, agora estou louca pelos blushes produtinhos para pele e todo resto
    definitivamente vou a falência

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia estes produtos, parecem ser bons!
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi bons comentarios sobre a Mary Kay, minha mãe pelo menos, diz q a marca tem ótimos produtos... Esses q vc comprou parecem ser mto bons!!!
    Obrigada pelo comentario lá no blog!

    Beijos
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desse creme,mas ainda aqui na minha cidade não vi nenhuma revendedora :( comprar pela net pra mim não vai sair muito barato ^^

    Beijos e parabéns pelo noivado :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou vendedora e usuaria dos produtos da mk.Vc fez uma excelente compra,a linha timewise é maravilhosa.Continue usando que muito em breve vc vai notar a diferença.

    Beijocas flor,

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  6. menina, todo mundo falando desse produtos da mary kay, estou louca para testar!
    beijos
    agnes
    Meus Batons Dailus no Blog| http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. São maravilhosos.
    Essa semana mesmo eu fiz a resnha no meu blog, adoro!!

    ResponderExcluir
  8. Também sou louca para testar Mary Kay Aline
    ainda não tive oportunidade,ameii a resenha.
    beijoss linda.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu adoro os produtos da Mary Kay.
    Eu inclusive queria ser revendedora, mas dá muito trabalho.

    Está rolando sorteio de uma sapatilha rosé Moleca lá no blog. Vem participar.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para testar os produtos da Mary Kay. Sempre vejo comentarios positivos sobre eles.

    To te seguindo florzinha, segue de volta ?
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina, parece que você leu a minha mente.. ainda hoje eu fui na minha cabeleireira e ela é revendedora (há pouco tempo, então não conhece todos os produtos ainda) e eu fiquei curiosíssima pra saber sobre esse creme de limpeza..
    Acho que vou comprar também, fiquei louca pra testar agora que eu sei que ele é bom *-* hahhaa
    E já to seguindo o blog, adorei aqui.. E parabéns pelo seu noivado.. Muitas felicidades..

    beijooos
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei q a Miss Guamaré era + bonita q a de Natal...
    Tbm nem fui ao concurso mas deve ter sido ótimo!!!
    Obrigada pelo coment. lá no blog!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia seu blog, adooooooro ver as blogueiras potiguares *--* tô seguindooo.

    eu amoo os produtos da mary kay,já tinha visto algumas resenhas deles e to louca pra testar.

    Beijos
    Angelica M.

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir