quarta-feira, julho 18, 2012

Metal Belt!


O Metal Belt tem sido um dos meus acessórios favoritos dos últimos tempos. É aquele cinto metálico super ousado, que dá um UP em todos os looks, dos mais básicos aos mais elegantes. Estou in love e já garanti dois para o meu closet! Vamos conferir?

 

Os Metal Belts são ideais para serem usados na altura da cintura, valorizando bastante a silhueta, mas ficam super lindos também na altura do quadril e onde/como você se sentir melhor, já que trata-se de um acessório super versátil. No instagram fiquei in love com o look que Lorena Almeida usou. Ousado, sexy e fashion, do jeito que eu adoro!


E é isso meninas! Quem aqui ainda não garantiu o seu Metal Belt, corra e garanta já! Na Art Vicio Caicó-RN restam poucas peças, acredito que tenha só uma e o valor está super em conta.

;* Beeijos e mais beijos.

3 comentários:

  1. Adoreeei o post e o meu look! Deu até saudade dos meus tempos de blogger... hehehe Também estou in love com o meu cinto e é incrível como ele dá um UP instantâneo em qualquer produção! Parabéns pelo blog Aline, está ótimo! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, muito perfeito! Estou à procura de um pra mim, acho incrível!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Esses cintos são lindos, né? Realmente dão um up na produção! Adorei suas aquisições!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir