segunda-feira, julho 02, 2012

A Dieta da J-Lo

Olá minhas fofas! O projeto #EngordarPq? continua e eu ainda estou na velha briga contra a fita métrica rs. Inclusive preciso pedir a minha nutricionista as minhas medidas, para ter uma ideia do quanto que eu já perdi e, claro, postar aqui pra vocês, mas em relação ao peso, adianto que perdi 4kg.. e preciso perder muito mais.. ainda tenho mais 13kg pra jogar fora..rs 

Bom, hoje vim falar de uma dieta que é bem falada no mundo das famosidades: a dieta da J-Lo. A musa Jennifer Lopez, após dar a luz, iniciou uma dieta que secou as suas curvas rapidinho. É a famosa Dieta Dukan, que é baseada em proteínas, idealizada pelo médico francês Dr. Pierre Dukan e é indicada para aqueles que querem perder peso rápido. Assim como J-Lo, outras famosas também adotaram a dieta hiperproteica:
Assim como Jennifer Lopez, Penélope Cruz e Kate Middleton também secaram com a dieta Dukan.
Foto: Getty Images

Na tabela, aponte quantos quilos quer secar e descubra o número de dias necessários para fazer a dieta do ataque. Então, saberá o peso eliminado nessa fase.













E então gente, o que acharam da dieta da J-Lo? Bem puxada né? Mas vale a pena.. algumas pessoas criticam essa dieta, por ser muito radical, mas vale salientar que ela não é uma reeducação alimentar, mas sim um método rápido de emagrecimento. Para quem decidir fazer essa dieta, é importante ter bastante força de vontade e determinação. É isso minhas lindas..

;* Beijos e mais beijos! 

3 comentários:

  1. Fiz essa dieta ano passado e na minha opinião ela não vale a pena...A primeira Fase te destrói, são poucas opções e dá uma fraqueza. Eu perdi 5 kilos com a Detox, acho bem mais tranquilinha..

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... preciso urgentemente voltar pra academia. O verão daqui a pouco bate à porta!
    Adorei a dica da dieta, já salvei por aqui.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas flor :n
    amei:))
    beijinhos flor=(^.^)=
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir