terça-feira, maio 29, 2012

Resenha: Pancake Payot

Olá Belas! 

O pancake é aquele produto base/pó, que, além de oferecer uma excelente cobertura, possui uma durabilidade incrível! É super indicado para peles oleosas, já que exerce muito bem a função de fechar os poros e controlar a oleosidade. É também super indicado para peles negras.

Quando usá-lo? Utilize o pancake para ir a festas de formatura, casamentos, aniversários de 15 anos ou, até mesmo, em uma balada que você sabe que vai passar a noite toda dançando e, com isso, transpirando. Nessas ocasiões podem confiar: o pancake é a melhor indicação para preparar a sua pele! 

Não é recomendável o uso do produto para peles secas, pois o pancake é completamente livre de óleo, então não iria dá um efeito muito legal! Algumas pessoas contra-indicam também o uso dele em peles maduras, com rugas, etc, mas eu testei na minha mãe, que tem 53 anos de idade, e o resultado foi super positivo, mas devo levar em consideração também que a minha linda mãezinha tem uma pele invejável, rs.. filha coruja! rááá

Existem várias marcas que possuem o pancake nas suas linhas de produtos, como: Koloss, Catharine Hill, Vult, Payot, entre outras. 

Hoje trouxe pra vocês o pancake da Payot, que estou completamente apaixonada. Testei e fiz vídeo mostrando como preparo a minha pele usando o produto! 







Esse produto é simplesmente TUDO e uso sempre que vou sair pra alguma festa que requer uma produção mais elaborada. Cobertura maravilhosa e durabilidade também! Paguei R$25,90 e comprei na Renner! Achei o valor super acessível, visto que se trata de um produto tão bom e prático!

Então meninas, querem pele de boneca?? Usa o pancake sem medo e sem exagero, claro! Supeeer recomendo!


3 comentários:

  1. Preço super acessível! Boa dica!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica amei...♥
    Já quero comprar um tbm!!
    Estou te seguindo linda,se puder seguir de volta ficarei muito feliz.*.*
    beijinhos flor.... ♥

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu já uso há 3 anos o mesmo que o seu, é maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir