segunda-feira, maio 07, 2012

#LM com Nova Parceria!

Oiii Belas! É com um enorme prazer que venho hoje postar pra vocês a minha mais nova parceria! Trata-se de uma e-shop que vende produtos variados, como acessórios para cabelos, bijoux, artigos para unhas e, o que eu mais amooo, maquiagens, com a marca Nyx, Milani, paletas importadas, kits de pincéis, entre outras variedades em maquiagens e acessórios! Fiz uma lista dos produtos que eu amei e já quero comprá-los! Estão curiosas?








Lembrando que a Flash Make Up parcela toda a sua compra em até 18x no cartão de crédito, pelo pagseguro, dando proteção total na sua compra!

E então meninas?? Vamoos às compras?? Eu já vou começar a providenciar os meus pedidos! xD

;* Beiiijinhos lindonas,

Fiquem com Deus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário