terça-feira, janeiro 10, 2012

Leite de Magnésia


      Pois é meninas, além de possuir ação laxante e antiácida, o conhecido Leite de Magnésia, que nada mais é do que uma mistura de hidróxido de magnésio e água, também pode ser utilizado como primer facial, clareador de axila e como redutor de oleosidade! Incrível né?
            
      Clareador de Axila
     Acho que a maioria das mulheres já passaram pelo super chato probleminha de ficar com a axila um pouco escura. Então.. O Leite de Magnésia pode ser um excelente substituto do desodorante. Isso mesmo. É o chamado Desodorante Natural. Além de agir como desodorante, acreditem, ele ajuda a clarear as axilas. Fiz o teste com minha irmã, que passava por esse mesmo probleminha.. e tá dando super certo! Ela continua usando o Leite de Magnésia, principalmente por não conter substâncias químicas, assim como os demais desodorantes industrializados, sendo menos prejudicial a saúde. Além de todos esses benefícios, o Leite de Magnésia não possui cheiro algum! 
- Como Usar? É bem simples. Pegue um tubinho de desodorante roll on, retire a bolinha que fica na extremidade do produto, lave, limpando toda a parte interna do tubinho.. e é só preencher todo o frasco com o Leite de Magnésia. 
      
      Primer Facial e Redutor de Oleosidade
      Quando minha irmã me falou do Leite de Magnésia, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre o assunto. Terminei descobrindo que além de servir como desodorante, ele reduz a oleosidade e ajuda no combate a acnes leves, sendo assim um ótimo primer facial, pois diminui o brilho da pele.
- Como Usar? Com a pele limpa e seca, antes da maquiagem, aplique, com auxílio de um algodão ou gase (eu prefiro a gase, pois não absorve tanto quanto o algodão, economizando mais o produto), uma pequena quantidade do Leite de Magnésia no rosto.. e pronto! É só fazer a make. ;D
Ps.: Se você quer utilizá-lo para reduzir acne, cravos e manchinhas, utilize da mesma forma que o primer (sem aplicar a maquiagem em seguida, claro..rs) e deixe agir no rosto durante toda a noite. 

E essa é a dica de hoje meninas! Espero que vocês comprem e testem, garanto que vão gostar.  O Leite de Magnésia custa entre 3-5 reais. Baratinho, né? O famoso bom e barato.. Portanto, aproveitem.. =D


 Leite de Magnésia


Pelo #LM!


      

2 comentários:

  1. Já ouvi fala muito bem dele,mas eu não sabia que servia como primer também,vou correndo atrás de um desses rs

    Go Belezando
    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o leite de magnésia e usei como primer e é realmente muito bom ! Recomendo

    ResponderExcluir