quinta-feira, dezembro 01, 2011

Cauterização? Eu faço em casa!

Cof Cof, tem alguém aí? Vamos retirar as teias de aranha que estão cobriiindo esse blog? Estou de vooolta minha gente! \o/ E dessa vez, prometo, não vou mais abandonar vocês! x)

Tenho muiiiitas coisas pra postar no blog, e hoje resolvi começar pelos cabelos! A dica de hoje é de um produto que não é novidade para muita gente, mas super vale a pena postar aqui: Keramax Geléia Real - Carga de Queratina!

Testei o Keramax Carga de Queratina no feriadão do dia 15. Passei 4 dias na praia, o meu cabelo estava super seco. Me arrumando para uma das noites em Canoa Quebrada-CE, eu já não tava suportando mais tanta "dureza", meu cabelo parecia uma palha mesmo, então surge meu amigo Rodolfo Maia com esse produtinho, que salvou os meus fios:


O Keramax Geléia Real - Carga de Queratina é um produto que promete devolver brilho e rejuvenescimento aos fios, principalmente para aqueles cabelos quimicamente tratados, como os meus.   É o famoso BB Bom e Barato, cabe no bolso de qualquer uma, custa entre R$4,00-R$6,00 reais e vocês encontram em qualquer supermercado ou lojas de cosméticos. 

É um produto indicado para cabelos secos ou ressecados e para os normais ou mistos também, sendo técnicas diferentes de aplicação para ambos os tipos de cabelos. 

Cabelos secos ou ressecados: Aplica-se uma quantidade suficiente nos cabelos ainda úmidos. Não enxágua. 
Cabelos normais ou mistos: Após lavar os cabelos com shampoo e enxaguar, aplica-se o produto e deixa agir por 10 minutos. Logo em seguida enxaguar os fios até o produto sair por completo.

- Testando -

Como falei lá em cima, o meu caso foi o primeiro - cabelos completamente secos -. Eu apliquei o produto, mecha por mecha, em seguida sequei os cabelos com o secador e finalizei fazendo a pranchinha, mecha por mecha. 

Resultado: Os fios ficaram brilhosos e macios. Meu cabelo ficou com outro aspecto. Gostei tanto desse produto, que o meu amigo me deu de presente! rs Gostei mais ainda quando ele me falou o preço, que é super em conta, né? Estou fazendo o 'tratamento'. Aplico o produto de 15 em 15 dias, porque meus cabelos estão danificados de verdade mesmo! Quem tem mechas, infelizmente, sofre constantemente com isso e sabe do que estou falando! E esse produtinho aí tem me ajudado bastante.. Portanto, fica a dica pra vocês meninas! 

Keramax Geléia Real - Carga de Queratina!

Pelo #LM!



3 comentários:

  1. Oi flor, adorei a dica. Sempre vejo esse produto na loja e fico em dúvida, agora vou comprar...
    Bjussss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente rola aquela dúvida né Katherynne? Principalmente por causa do valor, que é tão baixo mas pode comprar siim! Você vai gostar..

    ;* Beeijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo produto e o preço tbm! Vale a pena experimentar! ;)

    ResponderExcluir