terça-feira, junho 14, 2011

Testando o Charming Spray Gloss.

Oiiii meninas, como estão as coisitas? Eu estou doente de raiva porque vai uma menina que vende Mac, Dior, Loreal, (...) na casa de @MariRevoredo e a minha mãe fez o favor de demorar pra chegar em casa hoje! Felizmente a linda internet e bondade de @MariRevoredo vai facilitar pra mim e vou ver os produtos pela webcam! xD hahahaha Se eu comprar algo novo, já sabem né? Postarei aqui.

Bom, mas, papos à parte, hoje eu vim falar sobre um produto que eu comprei e estou amando. Dessa vez não é nada de maquiagem, mas sim de cabeloos! Estou falando do Charming Spray Gloss. Na embalagem diz: liso instantâneo; extra brilho. E SIM gente, ele faz isso. Eu comprei, testei e confesso que não faço mais chapinha sem usar esse maravilhoso produto, que, além de facilitar e prolongar o efeito liso da chapinha, ele tem um cheirinho ótimo de chiclete e dá um brilho diferenciado aos seus cabelos.  É um produto que também forma uma fina película que ajuda a proteger o fios contra o calor da chapinha e alinha suas camadas, deixando-os uniformes. Ele vem em embalagens de 200ml e de 400ml. Ah, e o que é melhor, o Charming Spray Gloss 400ml (o maior) custa entre R$20,00 e R$25,00 reais, somente! Portanto meninas, vale a pena provar!

 ;* Beijinhoos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário