sexta-feira, outubro 04, 2013

Penteados fáceis, lindos e rápidos!

Hoje é sexta-feira e resolvi trazer algumas dicas de penteados fáceis, que vocês podem fazer naqueles 5 -10 minutinhos que faltam para sairem de casa.


Encontrei esse passo a passo no google e achei super romântico, além de fácil e prático: cabelo liso, com tiara em trança feita com os próprios fios e franjão! Fofo não é?


Substituindo a tiara de trança, vocês podem utilizar alguma que tenham em casa, com os cabelos lisos ou ondulados. Na foto à direita Giovanna Ewbank optou por uma tiara de spikes, que ficou perfeitamente linda nos seus cabelos ondulados, dando um charme especial e mais elegância ao look.



Ambos os penteados acima são simples, delicados e lindos. Aquele velho "enroladinho" lateral ou bilateral. Amo o bilateral, fica super romântico e arrumadinho. Vocês podem fazê-los tanto aproveitando o babyliss do dia anterior ou caprichando em um novo babyliss, quando se tem um pouquinho mais de tempo, ou até mesmo com os fios lisos! Das 3 formas o cabelo fica perfeito.



Esse é o penteado que sempre será tendência e vocês podem usá-lo de várias formas e em várias ocasiões, da diária a um evento mais sofisticado. O coque desconectado é lindo, versátil, descontraído, prático e rápido (um dos meus preferidos).


O rabo de cavalo é um dos mais práticos de todos, vocês fazem tranquilamente em 5 minutos, além de ser bastante versátil também, podendo ser usado alto, baixo, desconectado ou mais arrumado, como o de Claudia Leitte, e até mesmo na lateral, como o da Giovanna Ewbank (mais abaixo).




E então? Vocês sairiam para balada dessa sexta-feira com algum deles? Eu amei todos! Qual vocês gostaram mais? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário