quarta-feira, dezembro 05, 2012

#EngordarPq? Meus Resultados

Como prometi a vocês que iria postar sempre os resultados de todo o meu esforço com o #EngordarPq, vim aqui cumprir com o combinado! 

Faz mais ou menos 2 meses que estou 100% dedicada a perder peso, antes disso eu sempre dava umas escapadinhas, mas nesses 2 últimos meses estou super dedicada tanto a dieta, quanto a academia. Durante esse tempo tirei algumas conclusões e, como sempre digo a quem conheço e me pergunta o que estou fazendo para perder peso, emagrecer saudavelmente não tem segredo... na verdade, até tem.. e eu considero que são 5 segredinhos: 

1 - Estabelecer horários para as refeições, se alimentando sempre de 3 em 3 horas. Total de 6 refeições por dia;
2 - Comer muita fruta;
3 - Beber muita água;
4 - Cortar massa e açúcar;
5 - Praticar exercícios físicos.

Esses 5 segredinhos são os que tem me ajudado a perder peso! Lembrando que você pode SIM fazer dieta, comendo coisas que você gosta, basta só pesquisar formas de adaptar suas refeições favoritas a uma receita diet para as mesmas! É o que tenho feito... na verdade não considero que seja uma dieta, mas sim uma reeducação alimentar, pois me alimento bem e me sinto satisfeita com o que como. Em outras palavras, estou sabendo me alimentar saudavelmente.

Então, vamos aos resultados.. 

O que a balança diz:
Iniciei a dieta com 79kg. Aí vocês me perguntam: :O isso tudooo? Pois é, isso tudo. Não parece muito, mas pra quem tem 1.59 de altura, isso é obesidade elevada rss. Hoje estou pesando 69kg, ou seja, perdi 10kg. \o/ uhuuull.

O que as roupas dizem:
Comecei o projeto vestindo 46 e hoje estou vestindo entre 40-42. Tenho roupas 40 que ficam ótimas e outras 42 também.. então não sei ao certo! rs

O que as fotos mostram:


E é isso... Perdi 10kg, mas ainda quero perder mais 3kg-4kg nos próximos 20 dias, antes de fazer a minha cirurgia (mamoplastia + lipoaspiração). Será que eu consigo?? Daqui pra lá responderei essa pergunta a vocês.. rs

Beeijos minhas lindas e lindos ;**



No Instagram: Meus Looks!

Oiiiii amores! Tempão sem postar aqui e eu estava morrendo de saudades! Pensei até em abandonar o blog, desistir, porque não estava dando conta de faculdade e blogosfera, mas, graças a Deus, não fiz isso e estou de voltaaa! \o/

Bom, nunca fui muito de postar os meus looks aqui no blog, mas quem me segue no Instagram (@alineisis) sabe que sempre estou postando algo do tipo por lá! Então, resolvi começar a postar aqui também, visto que muitas meninas não usam Instagram ainda! O que acham?

Hoje trouxe para vocês os últimos looks que andei usando! Vamos conferir?
O primeiro look usei na festa da padroeira de São Fernando-RN: blusa by KL Loja (Caicó-RN), cinto by Art Vicio Caicó, saia e peep toe by Renner.
O segundo look usei em um passeio a tarde por Fortaleza-CE: blusa by Renner, cinto e saia by Art Vicio Caicó, bolsa C&A, sapatilha com spikes by Gato&Sapato e acessórios feitos por mim!

Na noite de Fortaleza-CE optei por um look totalmente branco. O colar foi feito por mim, queria um maxi colar neon e resolvi fazer! Achei que ele super combinava com um look como esse, então, como a bandage está voltando, sai a procura de uma e encontrei algo parecido na Renner, achei super linda. A blusa branca com transparência é da Aliança Center e o sapato também da Renner!

Espero que tenham gostado meninas!

;* Beeeijão!