sexta-feira, junho 29, 2012

Tutorial: Desmistificando o Delineado!

Oi Belas! Hoje é sexta-feira e, junto com ela, trouxe mais um tutorial de maquiagem para vocês! Fiz o tão pedido vídeo, ensinando como faço o meu delineado! Olhem como ficou!



No vídeo vocês irão notar que não tem muito segredo e tenho certeza que, depois de algumas dicas, vocês vão tirar de letra o tão delicado processo de delinear! 





Lista de Produtos

Pele
Base TimeWise Matte Mary Kay (beige 1)
Hidratante Facial TimeWise Mary Kay
Primer Avon Magix
Pó facial HD Nyx (Compre aqui)
Paleta de 15 corretivos e bases (Compre aqui)
Pó Compacto Duo Bronzeador - Iluminador Soleil. Vult

Olhos
Máscara de cílios The Falsies Maybelline
Delineador em gel ( Compre aqui)
Sombra compacta Vult Cores 21 e 29
Lápis de olho marrom O boticário Linha Intense

Boca
Batom Vermelho Vivo Make B.

Ps.: O kit de pincéis rosa vocês encontram aqui!

quinta-feira, junho 28, 2012

Protegendo a sua pele do frio!

Quem mora no Nordeste sabe que é muito difícil sentirmos aquele frio exagerado, como no sul do Brasil, mas nessa época do inverno, nós vivemos no eterno Casamento da Raposa: chuva, sol, chuva, sol, chuva, sol! E, por mais que a temperatura não caia tanto quanto nas cidades mais frias, a nossa pele termina sentindo com essas mudanças de clima e acaba mudando também. 

E é nessa época do ano que a nossa pele pede um HELP! Termina ficando muito ressecada e áspera, até para quem mora em cidades onde o inverno não é tão intenso, como eu - aqui em Natal tem chovido muiiiiito e nessa época de inverno faz um frio grande, juntamente com muito vento.. pra quem é acostumada com o calorzão da Cidade do Sol, estranha e muiito rs -.

Com isso eu andei pesquisando o que fazer pra amenizar essa mudança drástica que o inverno causa na nossa pele e selecionei algumas dicas bacanas, vamos conferir?








quarta-feira, junho 27, 2012

Tutorial: Preparando a Pele para o Dia

Oiiii Belas! 

Hoje trouxe pra vocês esse tutorial de preparação da pele para o dia, que já fazia um tempinho que eu queria fazer, mas, devido a qualidade da minha outra câmera, nunca fiz! Então, aproveitando que estou de férias (muiiiiiiito tempo para o blog agora..rs) e que ia ao médico, resolvi gravar como faço a minha pele no dia a dia. 




E é isso meninas! Beeeeijos e beijos ;**

Lista de Produtos:

Limpeza da pele
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay
Tônico Facial Hydra Calm da L'abel (Belcorp)

Hidratação
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise Mary Kay (pele mista/oleosa)

Corretivo e Base
Paleta de 15 corretivos e bases (cor amarela)
Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Blush
Peach da Make B. O Boticário

Olhos
Máscara de cílios Avon SuperSHOCK
Lápis de olho marrom da O Boticário, linha Intense. 

Boca

Batom Natura faces.Zip Cor Rosa Ritmo.

UPDATE #ENGORDARPQ?:
Fiz uma bateria de exames e resultado: colesterol alto. Pois é! Com isso fui a nutricionista e lá ela olhou as minhas medidas, peso, fez um extenso questionário sobre a minha alimentação e agora estou aguardando a dieta, mas continuo controlando a minha alimentação. Não lembro ao certo quais eram as minhas medidas (tenho que medir novamente), maaas CAIAM, já perdi QUATRO QUILOS!!!! Fiquei muito feliz com o resultado e continuo na dieta. Como falei no vídeo, agora que estou de férias terei mais tempo pra postar no blog e com o passar dos dias vou postando mais novidades do meu projeto de emagrecimento. (Y)